outubro 09, 2009

Abrigos de montanha . Bungalows





2 comentários:

Anónimo outubro 11, 2009  

Meus senhores, tenho seguido com atenção o vosso blog e dou-vos os parabéns pela seriedade dos vossos projectos. Gostava apenas de deixar um alerta para os temas que escolhem para o item das relíquias que acho, salvo algumas excepções completamente desenquadrado do tema geral do blog, e já agora só mais um pequeno reparo para o título do último post "bungallows, abrigos ou lá como se chama..." parece-me que o vosso trabalho merece mais respeito, mas voces é que sabem!

Bons projectos

mão livre outubro 12, 2009  

Bem Haja pelas visitas que tem feito ao nosso blog.
relativamente à rubrica "relíquias",e ao aparente "nomsense" do seu conteúdo, cabe aqui desvendar que se trata de temas, objectos, curiosidades e pertences que para além da nossa actividade, se cruzam de uma ou outra forma com os interesses da equipa e assim se partilham.
quanto ao título que demos ao último post, este de certa forma retrata, ironozando a maneira pseudo-pomposa, e snob com que algumas coisas são apelidadas no mercado, não tendo havido propósito de desprimor ou desprezo por estes edifícios. Obrigado e até breve!